Diário Oficial traz a nomeação de mais 44 profissionais aprovados em concursos públicos

A Prefeitura de Campinas publicou no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta terça-feira, 19 de março, a nomeação de 44 profissionais aprovados em concursos públicos, destes, 29 são para a Educação. A partir da nomeação, os futuros servidores têm 15 dias para enviar, de forma online, dos documentos, apresentar os originais e assinar do termo de posse.

Estão sendo nomeados um farmacêutico, um médico veterinário, um psicólogo, um desenhista, um professor adjunto de educação especial e um de educação infantil; um professor de história, um de inglês, um de educação infantil e 12 de educação especial; um diretor educacional, um agente de apoio à saúde – farmácia e 10 agentes administrativos.

“A recomposição das equipes tem sido uma das prioridades da Administração Municipal, priorizando áreas como Saúde e Educação, mas pensando também nas áreas meio, que são essenciais para a realização de políticas públicas”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira. Ela ressalta, ainda, que a Prefeitura tem buscado fazer a reposição de servidores que se desligaram e também aumentar as equipes por conta da ampliação dos serviços.

A nomeação é uma das últimas etapas antes do servidor assumir de fato seu posto de trabalho, por isso, é importante deixar todos os documentos em ordem e solicitados com antecedência, para não perder o direito à vaga.

Os profissionais que foram nomeados vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos.

A relação dos documentos também pode ser consultada no link Concursos e Empregos, em https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php.