Servidora da Educação lança livro neste sábado, 29, na Livraria Leitura

A servidora da Prefeitura de Campinas Renata de Paula da Silva lança, neste sábado, 29 de julho, o livro Rundiúna – O Castelo de Marsala, pela Editora Aprris. O evento será às 19h, na Livraria Leitura do Parque D. Pedro Shopping. Haverá um bate-papo com a autora e distribuição de brindes.        O romance, o primeiro de Renata, narra a aventura da Lina, uma jovem de 21 anos, que deixa a casa na praia, onde mora com mãe e a irmã, e parte para um país frio e montanhoso conhecido com Rundiúna.        “Escrever um livro é um desafio muito grande. É preciso superar medos, inseguranças e investir em um sonho”, disse a autora. “Rundiúna traz um pouco de aventura, de superação, de suspense e de viagem rumo ao desconhecido. E Lina, a personagem principal, é um pouco de todos nós na luta por nossos sonhos”, completou.        O velho Nicolau, o encantador Matteo, os irmãos Alessandro e Maria e a sábia Ana são personagens que ajudam Lina em suas aventuras.        A autora   Renata é formada em administração e pedagogia. Ela atua desde 2007 na Prefeitura de Campinas, como agente de educação infantil. Ela já trabalhou nas escolas municipais Chá il Sun, Regente Feijó, Lidia Bencardini Maselli e Pezinhos Descalços.        Serviço  Lançamento do livro Rundiúna – O Castelo de Marsala, de Renata de Paula da Silva   Data: 29 de julho, sábado   Horário: 19h   Local: Livraria Leitura    Parque D. Pedro Shopping.