Prefeitura publica classificação preliminar do concurso com cargos para a Educação

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta terça-feira, 21 de novembro, a classificação preliminar do concurso com cargos para a Educação. A publicação também traz o resultado da análise dos recursos contra a pontuação da redação e dos títulos.   Além do Diário Oficial, os candidatos também podem consultar os resultados no site da Vunesp (www.vunesp.com.br) e no link "Concursos e Empregos", disponível no portal da Prefeitura (https://portal.campinas.sp.gov.br/servico/concursos-e-empregos).   Quem discordar da classificação pode entrar com recurso nos dias 22 e 23 de novembro, pelo site da Vunesp.   “Os candidatos devem ficar sempre atentos às publicações no Diário Oficial. Até a homologação, as informações são publicadas também no site da Vunesp”, disse Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção. “Acompanhar o Diário Oficial tem que ser uma tarefa diária de quem presta concurso”, completou. A homologação deste concurso está prevista para 12 de janeiro de 2024. O salário, para esses cargos, varia entre R$ 3.234,31 a R$ 8.956,58. Quem for admitido também receberá o vale-alimentação ou refeição no valor de R$ 1.570,00.     Concurso   Para a Educação, são 65 vagas. São duas para Agente de Organização Escolar; 30 para Professor de Educação Básica (PEB) I – Educação Infantil; duas para PEB III – Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental; 14 para PEB IV – Educação Especial; cinco para Professor Adjunto I – Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; duas para Professor Adjunto II – Artes - Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais); duas para Professor Adjunto II – Educação Física - Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais); duas para Professor Adjunto II – História - Anos Finais do Ensino Fundamental; duas para Professor Adjunto II – Inglês - l - Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Finais); duas para Diretor Educacional e duas para Vice-diretor.