Prefeitura nomeia mais 12 servidores aprovados em concursos públicos

O Diário Oficial de Campinas traz na edição desta terça-feira, 1º de agosto, a nomeação de 12 novos servidores, que atuarão em diferentes áreas da Prefeitura. A relação dos nomeados está disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.       Foram convocados um farmacêutico, um agente fiscal tributário, um auditor fiscal, um analista de gestão de pessoas, um agente de educação infantil, um professor adjunto de ciências, um professor bilíngue, um infectologista, um agente de controle ambiental e um dentista para pessoas com deficiência.       Esses profissionais têm 15 dias, a partir da data da nomeação, para o envio online dos documentos, apresentação dos originais e assinatura do termo de posse.       “Os candidatos devem ficar atentos a este prazo. Os 15 dias são o prazo máximo para a pessoa assinar o termo de posse. Antes disso, os documentos são analisados e é agendada uma data para que esse profissional compareça aqui”, explicou Cléber Rodrigues, diretor Administrativo de Gestão de Pessoas.       Ainda segundo Rodrigues, o candidato que deixar para enviar os documentos no último dia corre o risco de perder a vaga. “Também solicitamos certidões que não ficam prontas no mesmo dia. Por isso é importante fazer tudo com antecedência”, completou.       As pessoas que foram nomeadas vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos.       A relação dos documentos também pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).       Convocação   Além das nomeações, o Diário Oficial também traz a convocação de um agente de apoio à saúde, aprovado em processo seletivo emergencial, para o envio de documentos, que também deve ser feito pelo link encaminhado para o e-mail dos candidatos.       Após validação dos documentos pela Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, o candidato terá que se apresentar no 7º andar do Paço Municipal, para a assinatura do contrato de trabalho. O prazo está estabelecido na convocação do Diário Oficial.