Prefeitura convoca 91 candidatos aprovados em concursos públicos

A Prefeitura de Campinas publicou no Diário Oficial desta quinta-feira, 12 de janeiro, a convocação de mais 91 candidatos aprovados em concursos públicos. As reuniões serão realizadas em 17 de janeiro, no Salão Vermelho do Paço Municipal. Os horários estão disponíveis na convocação.       De acordo com Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, são vagas remanescentes, ou seja, as que não foram preenchidas nas reuniões que vêm ocorrendo desde o dia 6 de janeiro.       Todos os convocados são para a Educação. São 12 professores de educação infantil; três dos anos iniciais; um de matemática; um de educação especial; quatro de língua portuguesa; dois de história; três de educação física e três de artes. Também foram convocados 49 agentes de educação infantil e 13 orientadores pedagógicos.       Ainda segundo Juliana, foi identificado um erro na convocação dos professores de língua portuguesa e orientadores pedagógicos, o que será corrigido no Diário Oficial de amanhã. “Não convocamos três candidatos das cotas de pessoas pretas e pardas, sendo dois orientadores pedagógicos e um professor de Língua Portuguesa. Os candidatos já foram informados”, explicou.       Ela também orienta que os três candidatos que vão sair da convocação acompanhem as publicações no Diário Oficial porque, surgindo outras vagas, eles serão os próximos a serem chamados.       Reunião     Para a reunião, o candidato deve levar um documento de identificação original e oficial, com foto. Quem se atrasar ou não comparecer perde o direito à vaga. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato.       As dúvidas podem ser enviadas por e-mail para a Coordenadoria de Concursos, no máximo até o último dia útil anterior à reunião, para que haja tempo suficiente para responder. O endereço eletrônico é o rh.concursos@campinas.sp.gov.br .       Na reunião, não é permitida a presença de acompanhantes e o uso de máscara é recomendado.       Cadastro atualizado     Além do Diário Oficial, como complemento, as convocações também são enviadas por e-mail e SMS para os candidatos, por isso é importante manter o cadastro atualizado.         Para atualizar as informações, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br, contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.       Serviço Convocação de candidatos   Data da convocação: 12 de janeiro (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) Data da reunião: 17 de janeiro Horário: consultar a publicação Local: Salão Vermelho do Paço Municipal Convocados: 12 professores de educação infantil; três dos anos iniciais; um de matemática; um de educação especial; quatro de língua portuguesa; dois de história; três de educação física e três de artes. Também foram convocados 49 agentes de educação infantil e 13 orientadores pedagógicos.