Prefeitura convoca 60 aprovados em concursos e processo seletivo

O Diário Oficial desta segunda-feira, 6 de março, traz a convocação de mais 60 candidatos aprovados em concursos públicos e processo seletivo da Prefeitura de Campinas. Os convocados devem comparecer à reunião de preenchimento de vagas, que será no dia 9 de março, quinta-feira.     As reuniões de preenchimento de vagas serão no Salão Vermelho Plenarinho do Paço Municipal. Os horários devem ser consultados na publicação do Diário Oficial.     Estão sendo convocados cinco professores de educação infantil, um de geografia, um de matemática, dois de artes, três de educação física, dois de história, um de ciências, dois de Língua Portuguesa; um auxiliar de saúde bucal, dois psicólogos, um técnico em análises clínicas, dois auditores fiscais, um engenheiro de segurança do trabalho, um técnico de agrimensura, um técnico em segurança do trabalho, oito seis agentes administrativos, 11 agentes de educação infantil, um intérprete de Libras/Língua Portuguesa, três orientadores pedagógicos, sete médicos-geral, um psiquiatra, três técnicos em enfermagem, dois agentes de apoio à saúde – farmácia.     Para a reunião, o candidato deve levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado. Quem se atrasar, não comparecer e, neste caso, não enviar um procurador, será considerado eliminado do certame.     As dúvidas podem ser enviadas por e-mail para a Coordenadoria de Concursos, no máximo até o último dia útil anterior à reunião, para que haja tempo suficiente para responder. O endereço eletrônico é o rh.concursos@campinas.sp.gov.br.     Na reunião, não é permitida a presença de acompanhantes e o uso de máscara é recomendado.     Cadastro atualizado     Além do Diário Oficial, como complemento, as convocações também são enviadas por e-mail e SMS para os candidatos, por isso é importante manter o cadastro atualizado. Para atualizar as informações, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br, contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.     O candidato convocado também recebe, em seu e-mail, o Manual do Candidato, que contém informações sobre todas as etapas do concurso, além de outras relacionadas à sua vida funcional na Prefeitura.     Além disso, no Manual, o candidato é informado sobre a página do "Sou Servidor" (https://souservidor.campinas.sp.gov.br/ ), que é um portal no qual ele pode visualizar as matérias de concursos e, ainda, acessar informações sobre a gestão de pessoas na Prefeitura de Campinas.     “Muitos dos convocados são servidores em outros órgãos públicos e precisam ter os esclarecimentos antecipados para tomar a decisão correta que, em alguns casos, implicam até em mudanças de Estado de residência. Por isso, ressaltamos a importância do candidato atualizar seu cadastro, para que possa receber as informações necessárias”, disse Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.     Serviço   Convocação de candidatos   Data da convocação: 6 de março (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)   Data da reunião: 9 de março, quinta-feira   Horário: consultar a publicação   Local: Plenarinho do Paço Municipal, Avenida Anchieta, 200, Centro   Convocados: cinco professores de educação infantil, um de geografia, um de matemática, dois de artes, três de educação física, dois de história, um de ciências, dois de Língua Portuguesa; um auxiliar de saúde bucal, dois psicólogos, um técnico em análises clínicas, dois auditores fiscais, um engenheiro de segurança do trabalho, um técnico de agrimensura, um técnico em segurança do trabalho, seis agentes administrativos, 11 agentes de educação infantil, um intérprete de Libras/Língua Portuguesa, três orientadores pedagógicos, sete médicos-geral, um psiquiatra, três técnicos em enfermagem, dois agentes de apoio à saúde – farmácia.