Dinâmica educativa será apresentada a servidores do Paço Municipal na Semana do Bebê

“O Jogo da Vida do Bebê” é uma dinâmica educativa que está percorrendo os serviços públicos das áreas de Saúde, Assistência Social e Educação que ficam na região norte da cidade e, nesta quinta-feira, 19 de outubro, será apresentado aos servidores que trabalham no Paço Municipal. A atividade, aberta a todos que se interessam pelo tema, será no saguão das 14h30 às 16h30.     A ação integra a 1ª Semana do Bebê de Campinas que tem como foco o desenvolvimento infantil. As atividades propostas visam estimular, de forma lúdica, a participação familiar dentro do processo de desenvolvimento dos bebês, e desta forma, fomentar a importância dos cuidados com os bebês.     A dinâmica se desenvolve a partir de um jogo de tabuleiro em tamanho grande com casas que representam temas como amamentação, alimentação saudável, estímulo ao desenvolvimento, prevenção de acidentes e proteção contra a violência, estimulando a conscientização e tomada de decisões dos participantes a cada situação.