Ceprocamp abre inscrições para 37 cursos de qualificação profissional

O Ceprocamp abre nesta segunda-feira, 16 de janeiro, as inscrições para 37 cursos de qualificação profissional, que juntos vão oferecer 1.870 vagas, neste primeiro semestre. As aulas começam no dia 6 de fevereiro e serão ministradas nos períodos da manhã, tarde e noite, de acordo com a modalidade dos cursos, que são gratuitos.         As matrículas serão feitas por ordem de chegada até o preenchimento total das vagas. Os interessados podem ir até uma das cinco unidades do Ceprocamp, localizadas no Centro, nos bairros Satélite Íris e São Marcos, além dos distritos do Campo Grande e Ouro Verde.        No ato da matrícula, o candidato deve apresentar os documentos pessoais, comprovante de endereço, uma foto 3x4 recente, histórico escolar comprovando o segundo ano do Ensino Médio Regular ou segundo módulo da Educação de Jovens e Adultos (EJA), e indicar um endereço eletrônico (e-mail).        Cursos   Entre os cursos oferecidos estão: Agente de Segurança do Trabalho e Higiene Ocupacional, Auxiliar Financeiro Básico, Auxiliar de Recursos Humanos, Inglês para atendimento comercial, Porteiro e Controlador de Acesso, Auxiliar Administrativo, Padeiro e Connfeiteiro, entre outros.     O edital com todas as orientações sobre o processo de matrículas foi publicado na edição de segunda-feira, 09 de janeiro, no Diário Oficial. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3731-3650/ 3235-3074 ou 3231-3002. Também está à disposição os seguintes WhatsApp (19) 99802-2423 e (19) 99762-9486 ou ainda por meio do e-mail: sec.ceprocamp@campinas.sp.gov.br.       Locais para realização da matrícula:   Ceprocamp Prefeito Antônio da Costa Santos (Centro) - Avenida 20 de novembro, 145, Centro. Horários: das 9h às 12h e das 13h às 20h;   Ceprocamp José Alves - Avenida Professor Mário Scolari, 91, Satélite Iris. Horários: das 9h às 12h e das 13h às 20h;   Ceprocamp Campo Grande - Rua Edson Luiz Rigonatto, 1343, Jardim Santa Clara. Horários: das 9h às 12h e das 13h às 20h;   Ceprocamp Ouro Verde - Rua Armando Frederico Renganeschi, 61, Jardim Cristina, Distrito Ouro Verde. Horário: das 9h às 12h e das 13h às 17h.    Instituição Partícipe São Marcos - Rua Dermeval da Silva Pereira, s/nº, Jardim São Marcos (esquina com a Avenida André Grabois). Horário: das 9h às 16h.