Alunos da rede municipal voltam às aulas nesta segunda-feira, 24

Termina nesta segunda-feira, dia 24 de julho o recesso nas 208 escolas da rede municipal de ensino de Campinas. Serão 68,4 mil alunos retomando os estudos neste segundo semestre do ano letivo. São estudantes que cursam desde a pré-escola, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).        Os 4,3 mil alunos da Fumec-Ceprocamp também voltam às atividades no mesmo dia. A Fumec-Ceprocamp oferece cursos profissionalizantes e Educação de Jovens e Adultos (1º ao 5º ano).       A rede municipal de ensino tem 163 escolas de educação infantil e 45 de ensino fundamental. As aulas deste segundo semestre letivo  seguem até o dia 22 de dezembro. A partir desta data, os alunos saem de férias e retornam em fevereiro do próximo ano.