Alunos da Rede Municipal retomam às aulas nesta segunda-feira, 6/02

As aulas em 208 escolas da rede municipal de Campinas começam nesta segunda-feira, 06 de fevereiro. Também retornam para as salas de aulas os alunos da Fundação Municipal para Educação Comunitária (Fumec)/Centro de Educação Profissional de Campinas (Ceprocamp).     Ao todo são 61 mil estudantes que estão matriculados na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA), qualificação profissional e profissionalizante.     Os alunos da rede municipal recebem material didático, uniforme (bermuda, camiseta de manga longa e curta, além do agasalho), alimentação e transporte escolar (para aqueles que moram ou trabalham a mais de dois quilômetros das escolas). Os estudantes também recebem um Chromebook e um leitor de livros digital.