Prefeitura vai construir unidade da Fumec/Ceprocamp no Campo Belo

A Prefeitura vai construir uma unidade da Fumec/Ceprocamp no Campo Belo, na região Sul de Campinas. O resultado da licitação foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, 7 de julho.

A empresa vencedora foi a S. Canton Engenharia e Construções Ltda. O investimento na obra será de R$ 6.621.000,00. A previsão de execução é de 8 meses, a partir da Ordem de Serviço, que deve ocorrer nos próximos dias.

O espaço terá dois pavimentos, com três salas de aula, sala de professores, biblioteca, laboratório de informática, copa, cozinha, refeitório e banheiros. Além disso, contará com acessibilidade, climatização e será adequado ao laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros.

A unidade vai atender jovens, adultos e idosos nos programas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Fumec e de Educação Profissional do Ceprocamp.