Prefeitura convoca 34 aprovados em concursos e processos seletivos

O Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta segunda-feira, 11 de julho, traz a convocação de mais 34 candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos. Os candidatos estão sendo convocados para a reunião de preenchimento de vagas, que será no dia 13 de julho, quarta-feira, no Salão Vermelho do Paço Municipal.

 

Os profissionais são para a educação, administrativo e saúde. São dois professores de ciências, dois de educação infantil, um de anos iniciais e um de educação especial; três adjuntos de artes, três de educação física, três de história, três de inglês; sete vice-diretores, um contador; quatro agentes administrativos; um especialista em informação – biblioteconomia; um médico pediatra e um geral; e um técnico em enfermagem.

 

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato.

 

Durante a reunião, é recomendado que os candidatos utilizem máscara e álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes.

 

“Acompanhar as publicações no Diário Oficial tem que ser uma tarefa incluída na rotina do candidato aprovado em concursos e processos seletivos. Além das convocações, é o espaço onde divulgamos outras informações necessárias para o candidato”, explicou a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin.

 

Ainda segundo a coordenadora, a área também encaminha e-mail e SMS como complemento ao Diário Oficial. “Nós temos mais essas duas formas de comunicação com o candidato, mas nem sempre os dados estão atualizados, por isso é importante acompanhar o Diário Oficial”, completou.

 

Cadastro atualizado

 

Outra orientação é que os candidatos mantenham o cadastro junto à área sempre atualizado, o que é simples. Basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br, contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

 

Dúvidas

 

Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

 

Além do Diário Oficial, os candidatos recebem um e-mail da Coordenadoria de Concursos com as vagas oferecidas e podem, até o dia da reunião, esclarecer todas as dúvidas.

 

Serviço

Convocação de candidatos

Data da convocação: 11/07 – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Data da reunião: 13 de julho, quarta-feira 08 de junho, sexta-feira.

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal

Horário: Ver na convocação.

Convocados: dois professores de ciências, dois de educação infantil, um de anos iniciais e um de educação especial; três adjuntos de artes, três de educação física, três de história, três de inglês; sete vice-diretores, um contador; quatro agentes administrativos; um especialista em informação – biblioteconomia; um médico pediatra e um geral; e um técnico em enfermagem.