Educação orienta Organizações da Sociedade Civil sobre parcerias

A Secretaria Municipal de Educação realiza nesta quinta-feira, 21 de julho, às 10h, um encontro com Organizações da Sociedade Civil (OSC) para apresentar os termos para formalização de parcerias para o próximo ano. A reunião, que será realizada no Salão Vermelho, será aberta às entidades que ainda não são parceiras da Prefeitura, mas têm interesse em integrar esse grupo.

O objetivo da reunião também é orientar as Organizações da Sociedade Civil que já são conveniadas com a Secretaria de Educação, esclarecendo dúvidas dos responsáveis pelas Organizaçaões. Para tornar-se parceira da Secretaria é necessário, entre outras exigências, que a OSC atenda crianças com idade entre zero e 5 anos, nas áreas de Educação Infantil ou Educação Especial.

Atualmente, a Secretaria de Educação mantém parceria com 53 Organizações da Sociedade Civil, que atendem um total de 9.800 crianças.