Diário Oficial traz resultado do concurso para magistério e geral

A Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 28 de setembro, os resultados dos recursos contra a nota de corte para a correção da redação e contra o resultado da nota da redação. Os documentos podem ser consultados no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial  e também no site da Vunesp (www.vunesp.com.br ).

“Para esses resultados não cabem mais recursos. Nossa orientação é que os candidatos continuem acompanhando as publicações no portal da Prefeitura, Diário Oficial e site da Vunesp para não perder nenhuma etapa ou prazo”, disse o diretor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Airton Salvador.

Entre as publicações previstas está a convocação para as provas práticas em Libras, que será no dia 4 de outubro; já a aplicação dessa etapa será em 15 e 16 de outubro.

Para este concurso estão sendo oferecidas 44 vagas: intérprete de Libras/Língua Portuguesa (2), orientador pedagógico (20), professor adjunto de ciências (2), professor adjunto de educação especial (2), professor adjunto de geografia (2), professor adjunto de matemática (2), professor adjunto de Língua Portuguesa (2), professor de história (2), professor de Língua Portuguesa (2), professor de arte (2), professor de inglês (2), professor de educação física (2) e professor bilíngue – Libras (2).

A remuneração atual varia de R$ 3.327,57 a R$ 7.426,94, de acordo com o cargo e a carga horária. Os admitidos também terão direito ao auxílio-alimentação de R$ 1.350,00 (para jornadas a partir de 20 horas semanais) e o vale-transporte válido para o município de Campinas, que é opcional.