Alunos da rede municipal entram em recesso nesta segunda-feira, dia 11/7

Os alunos da rede municipal de Campinas entram em recesso escolar nesta segunda-feira, 11 de julho. Ao todo 23,8 mil estudantes da pré-escola, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) vão dar uma pausa nas atividades e retornam às escolas no dia 25 de julho. No entanto, as creches municipais continuam em funcionamento.     A rede municipal tem 53,8 mil estudantes matriculados na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).     Os 3,5 mil alunos da Fumec-Ceprocamp também seguem o calendário letivo da rede municipal. Logo, entram em recesso nesta segunda-feira, 11 de julho, retornando no dia 25 do mesmo mês. A Fumec-Ceprocamp oferece cursos de qualificação profissional, profissionalizante e os anos iniciais (1ª ao 5ª ano) da EJA.