Prefeitura suspende reuniões agendadas com candidatos da Educação

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, suspendeu as reuniões de preenchimento de vagas que estavam agendadas entre 3 e 8 de março, com candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos da Educação. Reuniões agendadas para as áreas da Saúde e Assistência estão mantidas.

A medida foi tomada por Campinas estar, a partir desta quarta-feira, 3 de março, na Fase Vermelha, com todas as restrições que a medida implica, e intensificando as ações de prevenção à contaminação pelo novo coronavírus.

As novas datas das reuniões serão oportunamente divulgadas e informadas aos candidatos por meio de publicação no Diário Oficial do Município e, como complemento, por mensagem enviada ao e-mail dos candidatos.

“Os candidatos devem acompanhar nossas publicações com o agendamento das novas datas das reuniões”, disse Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

O Diário Oficial está disponível no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/. Dúvidas também podem ser enviadas por e-mail, para o endereço rh.concursos@campinas.sp.gov.br.