O Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 15 de abril, traz a convocação de 146 agentes de educação infantil aprovados em processo seletivo da Prefeitura. A versão online do DOM pode ser consultada no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.
As reuniões de escolha de vaga serão feitas de 22 de abril até 3 de maio, de manhã (9h30) e à tarde (14h30), no Salão Vermelho do Paço Municipal, conforme dados informados nas tabelas de convocação.
Os candidatos foram divididos em grupos, para que seja mantido o distanciamento, respeitando, assim, as medidas sanitárias. Durante a reunião também será obrigatório o uso de máscaras e de álcool em gel e proibida a entrada de acompanhantes.
De acordo com a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira, uma série de medidas vêm sendo adotadas pela Pasta para tornar as reuniões mais rápidas e seguras. “Além das medidas sanitárias, todo o contato com os candidatos tem sido feita de forma virtual. As vagas, documentação necessária e outras questões importantes são enviadas para os candidatos por email”, disse.
No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.
Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br . As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.
No dia da reunião, as dúvidas não serão respondidas, para não prolongar o tempo de permanência dos candidatos, evitando, com isso, um eventual risco de contágio. “Também solicitamos que, em caso de sintomas gripais, que o candidato encaminhe um procurar para representá-lo, com a documentação necessária”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.