Inscrições Gratuitas para o Projeto Primeira Nota

2023

Aulas gratuitas de musicalização, instrumentos e técnica vocal são oferecidas em Campinas a crianças e adolescentes de 06 a 14 anos, estudantes das redes públicas municipal e estadual de ensino, no projeto “Primeira Nota”. As matriculas estão abertas e vão até terminarem as vagas.

O projeto “Primeira Nota” é uma parceria da Secretária Municipal de Educação com o Departamento de Música do Instituto de Artes da Universidade de Campinas (UNICAMP). Alunos do curso de Música ministram as aulas, e os instrumentos são disponibilizados pelo Centro Escolar de Música, onde ocorrem as atividades, na Vila Marieta.

Musicalização

Musicalização é a iniciação musical de forma lúdica.

Aulas a tarde

Vagas disponíveis  para musicalização crianças de 6 a 10 anos a partir de janeiro de 2023

Instrumentos

Instrumentos musicais aprendem a teoria  e a prática.

Instrumentos aulas a noite.

Vagas disponíveis para instrumentos   alunos de 11 a 14 anos a partir de janeiro de 2023.

Instrumentos: violino, viola clássica, violoncelo, contra baixo, percussão, clarinete, flauta, sax, trompete e trombone.

Canto

Teoria e prática de canto

Canto 2 aulas semanais no período da tarde

Vagas disponíveis  para canto crianças de 11 a 14 anos a partir de janeiro de 2023.

As inscrições para todas as modalidades estarão abertas a partir de janeiro de 2023.

As aulas são ministradas por estudantes do curso de Música da UNICAMP no próprio Centro Escolar de Música, na Vila Marieta – Campinas

Mais informações: (19) 2515-7121 / 2515-7122 / 2515-7123