Os 29 servidores que foram nomeados ou convocados nesta terça-feira, 24 de outubro, vão reforçar as equipes da Prefeitura de Campinas. São 18 pessoas aprovadas em concursos públicos e outras 11 em processo seletivo. A relação completa pode ser consultada no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).
Os nomeados são quatro professores de educação infantil, um de geografia, um de artes, um de educação física, dois de português, um adjunto de ciências, um orientador pedagógico, um agente de controle ambiental e cinco agentes de educação infantil. Já os convocados, são três assistentes social e oito agentes de ação social.
Esses profissionais já passaram pelo exame admissional. As próximas etapas são a apresentação dos documentos e a posse, para os concursados; e assinatura do contrato para os aprovados em processo seletivo.
De acordo com Cléber Rodrigues, diretor Administrativo de Gestão de Pessoas, os servidores devem ficar atentos aos prazos. “Quem foi nomeado tem 15 dias para enviar, online, os documentos, apresentar os originais e assinar do termo de posse. Para os contratados, há duas datas, uma para envio dos documentos e outra para assinatura do contrato”.
O diretor alerta, ainda, sobre as certidões que são solicitadas para quem vai tomar posse. “Algumas certidões não ficam prontas no mesmo dia. Por isso é importante fazer tudo com antecedência”, completou.
As pessoas que foram nomeadas vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos e a relação do que é exigido pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).
Assistente social e agente de ação social
Quem está sendo contratado, tem 5 dias úteis, a partir de hoje, para enviar os documentos, e mais 5 dias úteis para assinar o contrato de trabalho.