Prefeitura paga Especialy em juízo nesta 5ª e garante salários

A Prefeitura de Campinas informa que fará o depósito judicial referente aos valores devidos à empresa Especialy Terceirização diretamente à Justiça do Trabalho nesta quinta-feira, 28/4. O valor a ser pago, descontados os impostos devidos, é de R$ 1,9 milhão.        A Administração Municipal finalizou os procedimentos internos para cumprir a decisão judicial da 4ª Vara do Trabalho de Campinas, independentemente de intimação, a fim de garantir o pagamento dos salários dos trabalhadores envolvidos. A partir do depósito em juízo, o sindicato que representa os trabalhadores terceirizados tomará as providências cabíveis.        A municipalidade reafirma seu compromisso de colaborar com o Poder Judiciário e demais autoridades em benefício da população. Ressalta ainda que a decisão não é desfavorável ao município, mas uma aceitação, pela Justiça, do pedido formulado pelo sindicato.