Prefeitura nomeia mais 18 servidores aprovados em concursos públicos - 28/05/2024

A Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas de Campinas publicou no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 28 de maio, a nomeação de mais 18 servidores aprovados em concursos públicos. A partir da nomeação, eles têm 15 dias para enviar, de forma online, dos documentos, apresentar os originais e assinar do termo de posse. A relação de nomeados pode ser consultada no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.

Estão sendo nomeados um auditor, cinco agentes administrativos, um analista de tecnologia da informação, quatro professores de educação infantil, dois professores adjuntos de educação infantil, dois agentes de educação infantil, um professor de artes e um de história, um professor adjunto de educação especial.

“Nos últimos anos temos intensificado os esforços para a recomposição das equipes, com a admissão de mais servidores. Este ano já são quase 700 profissionais a mais no atendimento à população, em especial na Saúde e na Educação”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira.

A nomeação é uma das últimas etapas antes do servidor assumir de fato seu posto de trabalho, por isso, é importante deixar todos os documentos em ordem e solicitados com antecedência, para não perder o direito à vaga.

Os profissionais que foram nomeados vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos.

A relação dos documentos também pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).