Alunos e alunas do GAIAH apresentaram seus trabalhos no PESCO 2023 - 17/11/2023

Entre os dias 7 e 9 de novembro de 2023 aconteceu o VII Fórum Estudantil de Pesquisa (FEP), parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Embrapa Territorial. O evento ocorreu no Ginásio Multidisciplinar da Unicamp, onde também houve a apresentação dos trabalhos no âmbito do Programa Pesquisa e Conhecimento na Escola (PESCO), programa da Prefeitura Municipal de Campinas que tem como objetivo o desenvolvimento de pesquisas científicas dos alunos e alunas da rede municipal ao longo do ano letivo. O GAIAH (Gestão e Apoio à Inclusão de Alunos com Altas Habilidades/Superdotação) e o CEMAPA (Centro Multidisciplinar de Apoio, Pesquisa e Assessoria à Educação Especial Inclusiva) estiveram presentes! Junto aos alunos, os professores Carlos Henrique Lima e Luis Fernando Jacques, que desenvolveram os projetos de pesquisas dos alunos e alunas do GAIAH, além das professoras Aline Veltrone (professora articuladora do espaço GAIAH) e das representantes do CEMAPA, professora Jane Grise e professora Maria Cecília Barbosa Pinho.