O Diário Oficial desta terça-feira, 21 de janeiro, traz a nomeação de mais 21 candidatos aprovados em concursos públicos. A maioria dos profissionais vai para as secretarias de Saúde e Educação, mas outras áreas também serão contempladas. A relação de nomeados está disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .
Os candidatos agora devem ficar atentos aos prazos. A partir da nomeação, eles têm 15 dias para enviar, de forma online, os documentos, apresentar os originais e assinar do termo de posse.
Nesta publicação estão sendo nomeados um professor bilíngue (Português/Libras), um adjunto de geografia, um adjunto de educação especial, um médico dermatologista, sete técnicos em enfermagem, dois enfermeiros, quatro médicos geral, um assistente social e dois adjuntos de educação infantil.
“Nossas equipes têm trabalhado arduamente para a seleção e admissão desses profissionais, que são essenciais para a realização de um serviço público cada vez melhor”, disse Cléber Rodrigues, diretor Administrativo de Gestão de Pessoas.
Ainda segundo o diretor, é importante que os convocados não deixem para a última hora a preparação dos documentos que são necessários para a posse. “Quando o candidato deixa para a última hora e há alguma divergência ou falta algum documento não dá tempo de corrigir e o profissional perde o direito à vaga”, explicou.
A nomeação é uma das últimas etapas antes do servidor assumir de fato seu posto de trabalho, por isso, é importante deixar todos os documentos em ordem e solicitados com antecedência, para não perder o direito à vaga.
Os profissionais que foram nomeados vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos.
A relação dos documentos também pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/secretaria/gestao-e-desenvolvimento-de-pessoas/pagina/concursos-e-empregos).
Relação de nomeados nesta terça-feira, 21 de janeiro
- 1 professor bilíngue (Português/Libras),
- 1 adjunto de geografia,
- 1 adjunto de educação especial,
- 1 médico dermatologista,
- 7 técnicos em enfermagem,
- 2 enfermeiros,
- 4 médicos geral,
- 1 assistente social e
- 2 adjuntos de educação infantil