Prefeitura nomeia mais 13 servidores aprovados em concursos públicos - 11/06/2024

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas de Campinas publicou no Diário Oficial desta terça-feira, 11 de junho, a nomeação de mais 13 servidores aprovados em concursos públicos. A partir da nomeação, eles têm 15 dias para enviar, de forma online, os documentos, apresentar os originais e assinar do termo de posse. A relação de nomeados pode ser consultada no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.

Estão sendo nomeados um professor de educação física, um intérprete de Libras, um médico geral, dois professores adjuntos de educação infantil, um professor de educação especial, um assistente social, um professor do ensino fundamental, um engenheiro elétrico e quatro agentes administrativo.

A nomeação é uma das últimas etapas antes do servidor assumir de fato seu posto de trabalho, por isso, é importante deixar todos os documentos em ordem e solicitados com antecedência, para não perder o direito à vaga.

“Recompor as equipes tem sido um compromisso da Prefeitura. Desde o início deste ano, já nomeamos mais de 700 profissionais para diversas áreas da Administração Municipal, priorizando a Saúde e Educação”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira.

Os profissionais que foram nomeados vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos.

A relação dos documentos também pode ser consultada no link Concursos e Empregos, em https://www.campinas.sp.gov.br/servico/concursos-e-empregos.