Ciclo de palestras sobre TEA

Núcleo de Educação Especial convida para o ciclo de palestras:

F

Palestrante:  Profª Dra. Solange Américo, pedagoga graduada em Educação Especial, especializada em Neurociência da Educação e Neuropsicopedagogia Clínica. Mestre em Psicopedagogia, Doutorado e pós- Doutorado em Neurociência (Inteligência Emocional). Professora de Sala de Recursos Multifuncional da SME/Campinas.

Palestra 1 - A neurociência e o desenvolvimento das crianças com espectro autista desde muito pequeninas - quais procedimentos contribuem para a compreensão do mundo linguístico.

Dia 06/12 das 19h00 às 21h30 - voltada para os profissionais da Educação Infantil

Palestra 2 -  A neurociência e o desenvolvimento dos alunos com espectro autista dos diferentes ciclos do ensino fundamental - quais procedimentos contribuem para a compreensão do mundo linguístico.

Dia 07/12 das 19h00 às 21h30 - voltada para os profissionais do Ensino Fundamental

As palestras são destinadas a todos os profissionais da Rede Municipal de Ensino de Campinas que se interessam sobre o tema.

Não é necessária inscrição prévia.

Aqueles que desejarem poderão acessar o link abaixo e enviar relatos ou questões que gostariam que fossem abordados pela palestrante.

Acesse o link do formulário ou pelo QR Code:

Formulário

y